segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Flight


"Flight" conta a história do capitão Whip Whitaker (Denzel Washington), um piloto de aviação comercial, que numa manobra heroica consegue salvar 96 das 102 pessoas que viajavam no seu avião, após uma avaria no aparelho. Enquanto todos encaram Whip como um herói, ele terá de lidar com um processo de investigação que coloca em causa a sua conduta na noite anterior e na manhã do voo, colocando a nú todos os seus problemas com drogas, alcoól e até mesmo os problemas familiares.
Denzel Washington tem aqui um desempenho de alto nível, do género a que já nos habituou noutros filmes. Mais do que um acidente de avião, o filme é um desenrolar de vícios e responsabilidade, o que nos leva a uma divisão interior entre a razão e o coração manifestando-se na condenação ou apoio do capitão.
É um filme cativante e interessante que não permite que desviemos os olhos, claro que os actores secundários Don Cheadle, Bruce Greenwood, John Goodman também ajudam a que este filme se torne marcante.
Thriller repleto de ação que conta a história de Whip Whitaker, um experiente piloto de aviões, que consegue salvar, milagrosamente, quase todos os passageiros de uma catástrofe aérea. Após o acidente, Whip é recebido como um herói, contudo, quanto mais se investiga, mais dúvidas surgem sobre o que realmente falhou e aconteceu no avião.
Fonte: cinema.sapo.pt
Flight no IMDB.

1 comentário:

Lili C. disse...

Este está na fila de proximos a ver!