quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Love, Wedding, Marriage


Ava (Mandy Moore) é uma psicóloga matrimonial recém casada com Charlie (Kellan Lutz). No dia em que os próprios pais, aparentemente com um casamento de 30 anos feliz, entram no seu consultório a anunciar o divórcio a vida de Ava desmorona-se. Ava faz tudo para que os pais se reconciliem e no meio dessa tarefa põe o seu próprio casamento em risco.
É um filme muito leve, com personagens simples e que se adequa muito bem a uma tarde de domingo. É previsível e os clichés são mais que muitos, ainda assim é um filme para entreter.
Ava é uma conselheira matrimonial cuja vida de recém-casada fica virada do avesso quando descobre que o casamento dos seus pais, supostamente feliz e de sucesso, se encaminha para o divórcio. Determinada a reconciliar os pais a tempo da festa surpresa que lhes vai oferecer para o 30º aniversário do seu casamento, Ava não pára diante de nada, mergulhando de uma situação comprometedora para outra. Será que Ava vai acabar por destruir o seu próprio casamento e a sua vida profissional na tentativa de juntar os seus pais?
Fonte: cinema.sapo.pt
Love, Wedding, Marriage no IMDB.

Sem comentários: