quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Selo: Versatile Blogger



A Patty_sc do Desafio da Leitura  e a Ruthy do A Viajante ofereceram-me gentilmente o selo de Versatile Blogger.

Vamos às regras:
- Postar o selo e dizer quem me presenteou;
- Dizer 7 coisas sobre mim;
- Presentear 15 blogs com o mesmo;

7 coisas sobre mim, tenho dito muitas coisas sobre mim por aqui mas aqui vão mais algumas:
- Gostava muito de ter um quintal para ter um cão;
- A cada viagem que faço imprimo as melhores fotos e faço um álbum
- Argentina, Perú e Chile ainda é a minha viagem de sonho
- Tenho uma estante cheia de livros por ler, ainda assim continuo a ler livros emprestados quando posso
- Gosto de meter roupa a lavar e estendê-la
- Tenho um ferro nos dentes há 9 anos
- Correr já foi um sacrifício, agora é um vício

Quanto a atribuir o selo, como não conseguiria arranjar 15 blogs que me leiam e que eu leio simultaneamente, acho que vou deixar o selo para quem aqui passar e tiver vontade de o colocar no seu blog.

3 comentários:

Ruthy disse...

Hello!
Gostei das 7 coisas que contaste sobre ti! E quanto às fotos das viagens vou procurar aqui pelo site que eu adoro ver fotos de sítios diferentes!!!
Só para informar que a pedido de muitas famílias retirei a verificação de palavras dos comentários. ;o)
Beijinhos e boas leituras!

Palco do tempo disse...

adorei os post sobre a irlanda :)

Kelle disse...

Palco, também há sobre Cuba, Londres, Madeira ... :D